contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Nucepe divulga gabarito preliminar do concurso da PM

O edital do concurso da PM oferta 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para a função de oficial da polícia

| terça-feira, 25 fevereiro , 2014

aasasasO Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou, nesta terça-feira (25), o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público da Polícia Militar do Piauí. As respostas, bem como as provas que os candidatos enfrentaram, estão disponíveis no site da banca organizadora do certame.

Gabarito da prova para soldado

Gabarito da prova para oficial

Segundo o Nucepe, os candidatos que não concordarem com alguma das respostas atribuídas às questões têm entre os dias 26 e 27 de fevereiro para interpor recurso para reavaliação do gabarito preliminar. Para tanto, é preciso preencher o formulário que está disponível no site da banca.

Até o dia 24 de março, o Nucepe irá divulgar o gabarito oficial do certame e até o dia 28 do mesmo mês sai o resultado da prova escrita e a convocação dos candidatos para a segunda etapa, que é o exame de saúde.

Os candidatos classificados nesta primeira fase ainda enfrentarão mais quatro etapas de caráter habilitatório, são elas: exame médico, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação social. O resultado final está previsto para ser divulgado até 23 de setembro.

O edital do concurso da PM oferta 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para a função de oficial da polícia, com salários que variam de R$2.047,63 a R$3.897,04. As vagas são essencialmente para os municípios do interior do estado, tais como: Floriano, Picos, Corrente, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Oeiras, Piripiri, Campo Maior e Paulistana.