contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Prefeito de Padre Marcos encontra hospital sucateado

"são forros caindo, paredes rachadas, pisos deteriorados. Será uma das prioridades deixar este lugar em condições dignas"

| terça-feira, 3 janeiro , 2017

Após tomar posse no último domingo (01/01), o novo prefeito de Padre Marcos Valdinar Silva está visitando os órgãos públicos no município, e fazendo um apanhado das necessidades mais urgente. Na manhã desta terça-feira (03/01), o gestor recém participou de um café  da manhã com a nova equipe que começa administrar o hospital local,  a diretora administrativa, Rosilene Rosália Silva Dias e o enfermeiro e responsável técnico, Ezequiel Joaquim Silva Dias.

A Unidade Mista de Saúde Governador Mão Santa funciona atualmente com vinte funcionários efetivos do município, entre médicos, enfermeiros, técnicos e zeladores.

Acompanhado do  enfermeiro Ezequiel Joaquim Dias, e  dos vereadores Irmão Adão, Iranildo Carvalho, Antônio Chiquinho, Valdinar conferiu  a instalação e acabou constado o quanto a saúde do município está sucateada,  “ Estamos vendo aqui que o hospital do município necessita urgente de uma reforma, são forros caindo, paredes rachadas,  pisos deteriorados. Será uma das prioridades deixar este lugar em condições dignas para trabalhar, e receber bem quem aqui procura” finalizou.

O prefeito anunciou que está providenciando junto com a Secretária de Saúde do estado de Piauí, uma reforma ampla e com equipamentos novos para o referido Hospital.

Reportagem Cleiton Jarmes / Piauí em Foco