contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Nova diretoria da SEP tomou posse nesta sexta-feira

Assumem o SEP, como presidentes Getúlio Brito e Gláuber Silva e como Presidente de Honra o Prefeito Kleber Eulálio.

| sábado, 7 dezembro , 2013

Na manhã desta sexta feira (06) aconteceu a transmissão de cargo da nova diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), a solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Picos logo após a abertura oficial das atividades comemorativas aos 123 anos do município. A indicação aconteceu durante reunião na noite desta quarta feira (04) que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e cronistas esportivos.

Getúlio Brito, Gláuber Silva  e Prefeito Kleber Eulálio, assumem o SEP - Foto: Ascom

Getúlio Brito, Gláuber Silva e Prefeito Kleber Eulálio, assumem o SEP – Foto: Ascom

A SEP terá como presidente o desportista Getúlio Brito, como Presidente Administrativo o atual secretário de Meio Ambiente de Picos, o advogado Gláuber Silva e como Presidente de Honra o Prefeito Kleber Eulálio.

Desde que acabou o mandato do ex-presidente Paulo Lauriano em 24 de outubro que a SEP estava sem diretoria o que acabou por não ser inscrito no certame do próximo ano.

O ex-diretor Zezinho esteve presente para fazer a entrega do livro oficial de ata, em seu discurso ele ressaltou a importância do momento de transição de poder e parabenizou a nova equipe. “Para que esse trabalho possa ser vencedor precisa de uma participação efetiva de todas as pessoas que aqui se fazem presente para que haja uma cobrança por parte da imprensa e principalmente uma representação por parte dessa casa que é a casa do povo e a casa que poderá levar ao povo o prazer e a satisfação e o entretenimento como é o esporte”.

O Prefeito Kleber Eulálio, agora Presidente de Honra da SEP, também ressaltou a importância do apoio ao esporte e afirmou que o sucesso dessa nova empreitada depende da participação de todos. “É preciso que os que estão participando dessa diretoria tenha consciência disso que é um trabalho de equipe e se não for assim não vamos a lugar nenhum”.

Glauber Silva disse que estava torcendo para que a SEP tivesse uma nova diretoria e que foi uma surpresa a indicação de seu nome para compor a nova equipe da sociedade. “Fui pegue pela grata surpresa de ser colocado como presidente administrativo e isso é uma honra. Agora é organizar, temos muitos problemas burocráticos, financeiros e vamos organizar isso e tentar escrever o time na competição que já começa em janeiro, então temos pouco mais de um mês pra montar uma equipe.”

Sobre as prioridades ele afirma “São muitos planos, são muitas ideias que não só eu mas que toda esta diretoria tem e que a gente quer colocar em prática a partir de agora”. Finaliza.

Fonte: Fabrício Sousa