contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Nerinho reúne lideranças para discutir campanha

O encontro que aconteceu na residência da mãe do parlamentar, no bairro Junco, contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias.

| segunda-feira, 18 agosto , 2014

Para traçar as estratégias de campanha em Picos, o deputado estadual Nerinho (PTB), reuniu-se na noite de ontem, 16, com o seu grupo político. O encontro aconteceu na residência da mãe do parlamentar, situada no bairro Junco, zona Leste da cidade, e contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias.

Nerinho discute estratégias de campanha com seu grupo político

Nerinho discute estratégias de campanha com seu grupo político

Além de Nerinho, participaram da reunião o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB); suplente de vereador, Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), do PTB; lideranças políticas e comunitárias de vários bairros e localidades de Picos e um expressivo número de simpatizantes da candidatura à reeleição do deputado petebista.

Na oportunidade o deputado Nerinho agradeceu a presença dos amigos e anunciou as principais estratégias de sua campanha à reeleição, especialmente para o município de Picos, principal base eleitoral do parlamentar.

Segundo Nerinho, o encontro foi proveitoso, pois os amigos dele compareceram e garantiram arregaçar as mangas em prol da sua candidatura à reeleição. Por isso, ficou muito feliz e agradecido e garantiu que vai recompensar ao povo do Piauí e de Picos com muito trabalho e dedicação.

“Os amigos estão dispostos a ir para as ruas e pedir votos para mim, para o deputado federal Paes Landim (PTB), senador Elmano Férrer (PTB), governador Wellington Dias (PT) e para a presidenta Dilma Rousseff (PT)”, ressalta o deputado Nerinho.

Empolgado com a presença na reunião de expressivo número de correligionários, Nerinho disse que a campanha começou hoje e será propositiva, de idéias, para ouvir as pessoas.

“Faremos uma campanha de ideias, propositiva, para ouvir as pessoas. Diante disso acredito que Picos vai saber escolher. Não tenho dúvidas alguma que o melhor time está do nosso lado”, garante o deputado e candidato à reeleição Nerinho.

Nerinho anunciou ainda que pretende percorrer todos os bairros de Picos. Abrindo, cumprimentando, dialogando e ouvindo o povo, para quando chegar mais uma vez na Assembléia Legislativa do Estado está rico de idéias.

Quanto à adesão do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, à candidatura de Wellington Dias (PT), Nerinho diz que não vê nenhum problema. Porém, deixa bem claro que continua aliado do prefeito Kléber Eulálio e que não há nenhum entendimento com o ex-prefeito para a sucessão municipal.

Fonte: Ascom