contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Mulher sequestrada em Pio IX é libertada na BR-020

A comerciante Francisca Alencar foi sequestrada no início da tarde, no Centro de Pio IX por uma quadrilha formada por mulheres

| sábado, 17 fevereiro , 2018

Francisca Silvia da Silva Alencar, de 32 anosNo fim da tarde desta sexta-feira (16/03), a comerciante Francisca Sílvia da Silva Alencar, 32 anos, foi encontrada na BR-20 após ter sido sequestrada no início da tarde, no Centro de Pio IX (PI).  Francisca foi abandonada pelas sequestradoras, três mulheres, ainda não identificadas, próximo a divisa do estado do Piauí com o Ceará.

Antes de abandonar a vítima, as sequestradoras ainda agrediram Francisca que ficou bastante machucada. Ainda não se sabe o real motivo do crime. A suspeita é de que as criminosas são pessoas conhecidas da vítima, inclusive, as sequestradoras seriam mãe e filha.

Após atendimento médico no Hospital Local, a vítima se encontra em casa com a  família. Francisca Sílvia da Silva Alencar, que é mãe solteira e reside com o filho, foi candidata a vereadora nas duas últimas eleições de Pio IX, pela coligação da atual Prefeita Regina Coeli.

Fonte: Piauí em Foco