contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Moto é furtada da frente da casa do dono

O furto de uma Honda CG 150 Cc, de cor vermelha, aconteceu na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, na altura do bairro Junco.

| quarta-feira, 14 maio , 2014

Continua a onda de furto a motocicletas na cidade de Picos. Mais um veículo foi furtado neste último final de semana. O furto aconteceu na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, na altura do bairro Junco, por volta das 00h30min, desta última segunda-feira (12).

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

E o que chamou a atenção nesse caso foi que quando acabou furtada a moto não estava estacionada em um local ermo ou distante do seu proprietário. Dessa vez os criminosos levaram o veículo da frente da casa da vítima. A motocicleta levada era uma Honda CG 150 Cc, de cor vermelha, ano 2006 e Placa LWI 1422. Ela pertencia a Rafael Moura Fontes.

Diante de outro furto de motocicleta em Picos o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel, Wagner Torres, aproveitou para mais uma vez orientar aos proprietários desse tipo de veículo que usem algum dispositivo de segurança que dificulte a ação dos criminosos.

“Ou o dispositivo que bloqueie a parte elétrica, do combustível ou um simples cadeado. Porque aqui como eu já falei em outras entrevistas nós estamos no segundo maior entroncamento rodoviário do Nordeste, nós temos uma frota de 18 mil motos, então isso facilita a ação desses meliantes e logicamente tem que se tomar essas providências. A polícia militar está 24 horas fazendo o policiamento ostensivo e preventivo, presente nas ruas e avenidas da cidade, mas não tem condições de está em todas as esquinas da cidade”, finalizou Torres.

Fonte: Rodeador News