contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Menores são apreendidos após roubarem mulher

A Polícia Militar conseguiu recuperar os pertences da vítima, sendo um celular, alguns cartões de banco e produtos de maquiagem.

| quinta-feira, 26 novembro , 2015

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar foi acionada através de um transeunte que havia ocorrido um roubo naquele momento, na Travessa 15 de novembro, em que dois adolescentes armados tomaram o celular e a bolsa de uma mulher identificada como Jussiana Gomes Figueiredo.armars

Após a investida da polícia, foram recuperados os pertences, sendo um celular da marca Motorola, modelo Moto G, alguns cartões e produtos de maquiagem.

Segundo o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Wagner Torres, um dos acusados estava trajando um short preto e uma camisa listrada e o outro uma camisa regata preta e um short cinza, ambos menores de idade, sendo que um tem 15 anos e estava portando um revólver calibre 22, cromado.

M.V.C.S de 15 anos e C.F.A., de 13 anos, foram apreendidos pela polícia através da Força Tática 2 rodas e GTM. A dupla estava à margem do Rio Guaribas, nas proximidades do bairro Boa Sorte.

Fonte: Folha Atual