contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Menor é apreendido após tomar a bolsa de uma mulher

O suspeito que estava com um comparsa em uma construção no bairro paroquial, portando a bolsa roubada

| sexta-feira, 14 fevereiro , 2014

Capitao Franca, comandante do Ronda Cidadão- Foto: Robério Costa

Capitao Franca, comandante do Ronda Cidadão- Foto: Robério Costa

O Programa de Policiamento Comunitário (Ronda Cidadão) aprendeu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8h, um menor após o mesmo em companhia de outro menor praticar um assalto em uma rua do bairro Paroquial.

Os indivíduos roubaram uma senhora que circulava pela rua 7 de Setembro. Os infratores levaram uma bolsa; R$ 380 e um aparelho celular da vítima.

Uma viatura do Ronda Cidadão foi acionada e após realizar diligências conseguiram localizar os suspeitos que estavam em uma construção no bairro paroquial, portando a bolsa roubada, porém sem os pertences da senhora.

O comandante do Ronda Cidadão, capitão França, disse que um dos menores conseguiu fugir, mas o menor apreendido foi encaminhado para Delegacia Regional de Picos.

França informou ainda que os policiais encontraram um cachimbo, que é utilizado para queimar o crack, no local onde os menores foram localizados. “Os menores estavam consumindo droga, uma vez que o local é bastante utilizado por eles para usar droga”, conta o capitão.

O menor apreendido foi entregue ao delegado responsável para fazer os procedimentos cabíveis e consequentemente será encaminhado para o juizado do menor.

Fonte: Riachão Net