contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Menor confessa que esfaqueou Felipe Lavor

Felipe Lavor dos Santos foi morto na madrugada de quarta-feira (4) após um desentendimento em uma festa no Picoense Clube

| quinta-feira, 5 outubro , 2017

Os primeiros indícios da investigação que apura a morte de Felipe Lavor dos Santos, assassinado em uma festa na madrugada de quarta-feira (4), em Picos, levaram a polícia à apreensão de um adolescente que confessou ter praticado o crime.

A Polícia Militar informa que horas após o crime, através de denúncia anônima, recebeu informações sobre o responsável pela morte de Felipe Lavor, apontado como um homem identificado inicialmente por “Galego do Papelão”.

Diante da informação, uma guarnição foi deslocada até a casa do suspeito, encontrado junto com sua companheira e outra mulher. No local a polícia encontrou uma espingarda de confecção caseira carregada.

Interrogados, a companheira de “Galego” disse ser proprietária da arma. Já o suspeito negou ter assassinado a vítima e afirmou que o homicídio foi praticado por um adolescente. O suspeito também afirmou que o menor chegou à sua casa mais cedo e relatou “ter dado uma facada num cara no Picoense em razão de uma briga”.

A companheira de “Galego” foi presa por posse de arma de fogo, enquanto ele foi conduzido até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O menor apontado como responsável pelo homicídio foi apreendido em casa e levado para a Central de Flagrantes, onde confessou ter esfaqueado Felipe Lavor no peito. As roupas usadas pelo adolescente na noite do crime também foram apreendidas.

Outra linha de investigação aponta que “Galego” é o verdadeiro autor do homicídio, mas o adolescente teria assumido a autoria em vista de penas mais brandas.

Crime

Felipe Lavor dos Santos foi morto na madrugada de quarta-feira (4) após um desentendimento em uma festa numa tradicional casa de shows picoense. O jovem levou uma facada no peito e morreu a caminho do hospital.

Fonte: Grande Picos