contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Membros do Conselho de Habitação são empossados

O conselho tem como objetivo principal regular os critérios de seleção das famílias que serão contempladas com moradias

| sábado, 5 julho , 2014

Em sessão realizada nesta quinta-feira (3), na sede da Coordenadoria de Habitação e Urbanismo de Picos, foram empossados os membros do Conselho Municipal de Habitação. O conselho tem como objetivo principal regular os critérios de seleção das famílias que serão contempladas com moradias do Programa Minha Casa Minha Vida.

Foto: Romário Mendes

Foto: Romário Mendes

A diretoria do conselho ficou definida da seguinte forma: a coordenadora de Habitação e Urbanismo, Cláudia Mônica como presidente, o presidente do Sindicato dos Bancários da região de Picos, Antônio Libório como vice-presidente e a advogada Suzyane Araújo Lima Saunders Martins como secretária.

Cláudia Mônica afirmou que o conselho irá fiscalizar, na orientação e na definição de critérios. A presidente frisou ainda que o conselho quer bastante clareza durante o processo. “Iremos promover audiências públicas para apresentar os critérios para apresentar a população de quem pode ou não participar do processo”, disse.

Cláudia informou que no final de julho será iniciado o cadastramento para as pessoas concorrerem uma casa no programa.

O secretário de Governo, Tiago Saunders, afirmou que o conselho é de suma importância para o processo ocorrer de forma correta, sem nenhuma irregularidade.