contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Médico lança pré-candidatura a prefeito de Bocaina

Erivelton Sá Barros (PSB), de 30 anos, é filho da vereadora picoense Fátima Sá (Rede) e do odontólogo Eriberto Leal de Barros

| terça-feira, 19 abril , 2016

Atendendo apelo do grupo político ao qual pertence, o médico ortopedista Erivelton de Sá Barros (PSB), lançou sua pré-candidatura a prefeito de Bocaina, na região de Picos. Ele terá como companheiro de chapa o vereador Teodório João Simão, o Teodorinho (PP), que era adversário.Médico Erivelton Barros é pré-candidato a prefeito de Bocaina.

Erivelton disputará à prefeitura de Bocaina com o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Gilberto Leal de Barros, seu tio. Conta também com o apoio do grupo que era liderado pelo prefeito José Luiz de Barros, morto no último dia 9 de março.

“Resolvi lançar minha pré-candidatura a prefeito de Bocaina porque vejo muita carência do povo, especialmente na área da saúde. Há dificuldade de acesso ao médico, aos remédios, enfim, a um tratamento digno e se vencermos as eleições queremos mudar essa realidade” – ressalta Erivelton Barros.

Embora seja médico, Erivelton Barros garante que estar disposto a trabalhar não somente pela saúde, mas por todas as áreas como educação, agricultura, infraestrutura, cultura, lazer e esportes, somente para citar algumas.

O pré-candidato faz questão de destacar a importância do apoio do grupo político do ex-prefeito Gilberto Leal Barros e do prefeito José Luiz de Barros, já falecido. Para mim foram os dois maiores líderes políticos que a Bocaina teve nos últimos 40 anos. Ambos fizeram muito pelo nosso município” – destacou Erivelton Barros.

Erivelton lembra que desde dezembro do ano passado a chapa encabeçada por ele já está definida, tendo como candidato a vice o vereador Teodorinho (PP), que era do grupo adversário. “A família está unida em torno do nosso nome e, a exemplo do povo, acreditando nesse projeto de futuro” – pontua.

Perfil
Erivelton de Sá Barros é filho da vereadora de Picos Fátima Sá (Rede) e do odontólogo Eriberto Leal de Barros. É formado em medicina pela Universidade Federal do Amazonas, com residência médica em ortopedia e traumatologia no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Trabalha no Hospital Regional Justino Luz e em seu consultório particular. Tem 30 anos de idade e é solteiro.

Reportagem José Maria Barros