contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

MDB está satisfeito com acordo, afirma Severo sobre Alepi

As duas chapas, para o primeiro e segundo biênio, foram protocoladas pelos parlamentares dos dois partidos na secretária-geral da Alepi

Redação | terça-feira, 31 janeiro , 2023

O deputado Severo Eulálio (MDB), que será presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no segundo biênio, nos anos de 2025 e 2026, disse que o MDB está satisfeito com os termos do acordo firmado com o Partido dos Trabalhadores para a eleição na Casa que acontecerá na quarta-feira (01).

“Sim, o MDB tinha feito esse acordo há um tempo atrás e o acordo está sendo cumprido […] Foi muita conversa e diálogo. O PT desejava ficar com os dois biênios, mostrando realmente a importância do cumprimento e do entendimentos, eles refletiram sobre a importância disso para governabilidade, para que nós pudéssemos trabalhar de forma integrada”, disse Severo Eulálio.

As duas chapas, para o primeiro e segundo biênio, foram protocoladas pelos parlamentares dos dois partidos na secretária-geral da Alepi. As duas eleições vão ocorrer amanhã, após os deputados promulgarem um PEC que permite a antecipação do pleito.

Por Paula Sampaio/ Cidade Verde