contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Maté se afasta e Antônio Moura assume vaga na Câmara

O requerimento solicitando 121 dias de licença sem remuneração foi encaminhado à mesa diretora da Câmara Municipal

| sexta-feira, 2 março , 2018

O primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, Antônio de Moura Martins (PCdoB), assume uma cadeira na Câmara Municipal de Picos nos próximos dias. Ele ocupará a vaga do vereador José Arimateia Luz, o Maté (PSL), que pediu afastamento do mandato pelo período de 121 dias.

O requerimento do vereador Maté solicitando 121 dias de licença sem remuneração foi encaminhado à mesa diretora da Câmara Municipal de Picos na manhã desta quinta-feira, 1º de março.

Esta é a segunda vez que o suplente Antônio Moura assume uma cadeira na Câmara de Picos. No dia 9 de agosto do ano passado ele foi empossado na vaga do titular, Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que se afastou pelo período de 121 dias para cuidar de assuntos particulares.

Perfil

O agricultor Antônio de Moura Martins é o primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PSL, PSDB, PCdoB, PDT, PTC, PMN e PPL. Em 2016 ele conquistou 752 votos, equivalente a 1,76% dos votos válidos.

Severino Luz

Segundo apurou a reportagem, existe a possibilidade do segundo suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, Severino de Araújo Luz (PDT), também ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos. Ele assumiria a vaga do vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que estaria com a intenção de pedir novo afastamento do mandato.

Nas eleições de outubro de 2016, Severino Luz (PDT) obteve 503 votos, o equivalente a 1.18% dos votos válidos e ficou na segunda suplência da coligação “Juntos para continuar crescendo”, que apoiou a reeleição do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). No cômputo geral, ele foi o 28º mais bem votado entre os mais de 120 candidatos a vereador de Picos.

Fonte: Jornal de Picos