contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Marcelo se coloca à disposição para ajudar Dilma no Congresso

O ministro defendeu o apoio irrestrito do PMDB à presidente e voltou a dizer que Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade

| sábado, 19 dezembro , 2015

O ministro da saúde, Marcelo Castro, afirmou neste sábado (19) durante solenidade no Piauí que seu cargo está à disposição da presidente Dilma Rousseff, caso ela necessite de apoio no Congresso Nacional para barrar o processo de impeachment. “Se ela precisar de mim, o cargo está à disposição dela”, afirmou Castro durante solenidade no Palácio de Karnak de assinatura de contratos para cinco especialidades e leitos de UTIs pediátricas no Piauí.marcelo-castro-321132-600x350

O ministro defendeu o apoio irrestrito do PMDB à presidente e voltou a dizer que não cometeu nenhum crime. Não tem embasamento legal”, defendeu.

Ontem, o governo trocou o ministro Joaquim Levy por Nelson Barbosa, na Fazenda, deixando grande parte dos petistas satisfeitos, dentre eles o governador Wellington Dias.

“Desde o início do ano eu vinha defendendo uma alteração na política econômica do Brasil. Não é possível ficar centrado somente no cortes das despesas, é preciso fazer o país crescer. Quero comemorar a escolha do ministro Nelson Barbosa que já é conhecido até por quem possa criticá-lo, exatamente por fazer uma política voltada para essa direção de trabalhar as condições de completar o ajuste fiscal, mas pensando na responsabilidade econômica e social, é preciso pensar numa política de juros numa dosagem adequada e de investimentos para restabelecer a geração de emprego”, declarou Wellingon, defendendo a redução de juros, da inflação e a geração de empregos.

Fonte: Cidadeverde.com