contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Marcelo Castro defende apoio do PMDB do Piauí a Dilma

O presidente do diretório regional, afirmou que participará de uma reunião em Brasília, com Michel Temer, para discutir as estratégias para o segundo turno.

| terça-feira, 7 outubro , 2014

O PMDB deve seguir dividido em relação a eleição presidencial. Em entrevista após a apuração da eleição, no domingo (05), o governador Zé Filho, ao lado do candidato a vice Sílvio Mendes (PSDB), assegurou que continuará apoiando a candidatura do tucano Aécio Neves. Porém, a direção estadual do seu partido pensa o contrário.marcelo casnto443434

O deputado federal reeleito, Marcelo Castro (PMDB), presidente do diretório regional, afirmou nesta terça-feira (07) que participará de uma reunião em Brasília, com o candidato a vice de Dilma, Michel Temer, para discutir as estratégias a serem adotadas pela coligação para o segundo turno.

Segundo Marcelo Castro, o PMDB não se furtará de participar do pleito no Piauí. “Estou indo para Brasília, para o encontro com o vice-presidente Michel Temer e nosso líder Eduardo Cunha para programar o segundo turno. O PMDB é aliado em nível nacional da presidente Dilma e evidentemente que nós temos que ir para a campanha”, declarou.

O presidente regional do PMDB afirmou ainda que convocará a executiva piauiense. “Eu vou convocar o partido, ver e analisar essa circunstância e arregimentar o partido para a gente ir para a luta”, declarou.

Fonte: Cidade Verde