contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas

Na hora do flagrante realizado pela Polícia Militar, três pessoas estavam comprando droga a dupla de traficantes

| terça-feira, 5 novembro , 2013

Mãe e filho foram presos na manhã desta terça-feira (5), acusados de tráfico em Pio IX. Após denúncias de populares e investigação, a equipe comandada pelo subtenente Djalma flagrou Antonia Ironeide, 32 anos, e José Agamenton, 18 anos, vendendo drogas na residência da família, localizada no centro da cidade.

Segundo o comandante da 4ª Companhia do 4º BPM, localizada em Fronteiras e que cobre a região, tenente Gilson Medeiros, os militares estão desde as primeiras horas de hoje fazendo campana. “A Antonia Ironeide e o filho dela, José Agamenon, repassavam as drogas aos viciados. Quando os policiais chegara para pegar o flagrante às 6h de hoje, três pessoas estavam comprando a droga”, descreve o militar.

O tenente Gilson acrescenta que na batida policial, Ironeide tentou fugir. “Mas ela acabou sendo presa. Na abordagem, foi encontrada um tablete de maconha, com cerca de 400 gramas, uma pedra grande de crack ainda para ser fracionada, além de R$800 em cédulas trocadas. Dentro da casa ainda estava o Francisco Edmar que relatou que era viciado e que a droga estava vindo do Ceará”, descreveu.

Com informações do Cidade Verde