contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Loja de autopeças é roubada na Bomba em Picos

Os criminosos levaram o dinheiro que havia no caixa, a carteira, relógio e joias do proprietário, e carteiras dos funcionários da loja

| sábado, 9 julho , 2016

Na manhã desta sexta-feira, 08, uma dupla armada assaltou a Loja Alan Auto Peças localizada no segundo balão do bairro Bomba, em Picos. O crime aconteceu por volta das 11h00 e os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão no local.

De acordo com o relações públicas do 4º BPM, tenente Edivan Martins, o proprietário do estabelecimento comunicou o fato a polícia logo após a saída dos criminosos.tedddd

“A vítima informou que os criminosos roubaram seus pertences e os de seus funcionários. Segundo ele os dois eram morenos e chegaram ao local em uma moto Fan preta. Um era moreno, usava calça jeans e camisa vermelha e tinha uma tatuagem de um escorpião no braço esquerdo e um corte na sobrancelha o outro era magro, alto e magro e usava uma calça jeans e uma camiseta azul”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com Edivan, a vítima relatou que os dois homens estavam armados com revolveres calibre 38. Os criminosos levaram o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento comercial, a carteira, relógio e joias do proprietário, assim como, a carteira dos funcionários. Após atender a ocorrência a Polícia Militar tentou localizar os indivíduos, porém, não teve êxito.

A pesar da quantidade levada pela dupla não ter sido divulgada pelo proprietário do estabelecimento, informações de populares apontam que os criminosos levaram cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro do local.

Fonte: Picos40graus