contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Líder do tráfico no Piauí é preso no Pernambuco

A PM estava monitorando o suspeito há cerca de um mês, quando a polícia tomou conhecimento que o traficante estava no estado vizinho

| quarta-feira, 29 janeiro , 2014

O Serviço de Inteligência da 4ª CIA de Polícia Militar, auxiliado pela trabalho de inteligência da Polícia Civil de Fronteiras e por policiais militares do Estado do Pernambuco realizaram a prisão do jovem Fábio Expedido Bezerra, suspeito de coordenar o tráfico de drogas no município de Fronteiras e cidades adjacentes.

O consumo de drogas tem crescido em Fronteiras - Foto: Internet

O consumo de drogas tem crescido em Fronteiras – Foto: Internet

‘Fabão’ como é conhecido, foi preso na cidade de Araripina-PE na tarde desta terça-feira (29). O mesmo encontrava-se foragido desde o dia 15 de novembro de 2013 quando foi deflagrada a operação “Devassa” que culminou na prisão de mais 10 pessoas diretamente envolvidas com o tráfico de drogas no município de Fronteiras.

Segundo informações do Tenente Gilson Xavier, comandante da 4º CIA de Polícia de Fronteiras o indivíduo estava sendo monitorado há cerca de um mês, quando a polícia tomou conhecimento do paradeiro do mesmo.
O indivíduo foi conduzido para o o município de Fronteiras e será encaminhado posteriormente para a Penitenciária João de Deus Barros, na cidade de Picos.

Fonte: 4ª CIA