contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Ladrões furtam equipamentos e deixam bairros sem internet

O problema afetou o Centro e suas adjacências, além de algumas localidades da zona rural de Picos como Torrões e Volta do Morro

| sábado, 16 janeiro , 2016

Os criminosos da Região estão cada vez mais especializados. Depois de “impressionarem” a todos com o furto de dois transformadores de energia elétrica na zona rural do município Sussuapara, no final do ano passado, mais uma ação para lá de ousada foi registrada. Dessa vez o alvo foi uma torre de um provedor de Internet na cidade de Picos.Torre-Para-internet-R-201402032028214444

Após de escalarem o equipamento, instalado no Morro da Mariana próximo ao Cruzeiro, os criminosos furtaram dois transmissores instalados no alto da torre. Os aparelhos pertenciam ao provedor MultNet.

Por conta do furto dos aparelhos clientes de várias partes do município ficaram sem o serviço. O problema afetou o Centro e suas adjacências, além de algumas localidades da zona rural como Torrões e Volta do Morro. O prejuízo foi de quase R$ 4 mil reais.

“Para furtar um equipamento desses com certeza a pessoa entende de Internet. Porque esse equipamento só serve para quem tem provedor de Internet não é para quem é cliente. Onde tem o receptador tem o ladrão. Então a pessoa que furtou com certeza vendeu para alguém e a gente está tentando identificar quem realmente furtou esse equipamento. Ele tem uma identificação e essa identificação é registrada em nome da MultiNet”, desabafou o empresário, Enos Paulo.

Fonte: DiaadiaPicos