contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Kléber Eulálio prestigia estréia de “Vidas Cruzadas”

A produção custou R$ 23 mil reais e surpreendeu logo na estréia pela criativa mistura de drama, comédia e cenas de aventura.

| quinta-feira, 24 julho , 2014

Kleber Eulálio, prefeito

Kleber Eulálio, prefeito

O prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) prestigiou na noite da última quarta-feira (23), em companhia de secretários e coordenadores, a estréia do filme ” Vidas Cruzadas”, do cineasta e escritor Douglas Nunes. O lançamento ocorreu no Espaço Fátima Sá Eventos.

Kléber Eulálio lembrou que a cidade de Picos tornou-se conhecida ao longo dos anos como celeiro de grandes talentos e, hoje, tem muitos motivos para se orgulhar de seus filhos, muitos deles de reconhecida competência intelectual. ” Acho que esse é o momento de prestigiarmos o grande conterrâneo, estudioso e intelectual Douglas Nunes”, destacou.

A produção cinematográfica que tem Douglas Nunes como roteirista e diretor custou R$ 23 mil reais e surpreendeu logo na estréia pela criativa mistura de drama, comédia e cenas de aventura.

Ainda emocionado, Douglas Nunes comparou a estréia de ” Vidas Cruzadas” ao comportamento de um pai que não consegue esconder a alegria com o nascimento do filho. ” É cultura para um povo que precisa da arte e da cinematografia”, lembrou.