contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Kennedy Barros deve ser o novo presidente do TCE-Piauí

As conversas estão avançadas e há um entendimento em torno do nome de Kennedy Barros, que deverá ser escolhido por consenso entre os conselheiros

Redação | quarta-feira, 9 novembro , 2022

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai eleger na próxima sexta-feira (11) o novo presidente para o biênio 2023/2024, em sessão plenária marcada para as 10h. O GP1 apurou que, ao que tudo indica, o conselheiro Kennedy Barros será o escolhido para ocupar o cargo.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as conversas estão avançadas e há um entendimento em torno do nome de Kennedy Barros, que deverá ser escolhido por consenso entre os conselheiros.

Essa será a segunda vez que Kennedy Barros ocupará a presidência do TCE – a primeira vez foi no biênio 2011/2012. Atualmente ele é Corregedor Geral do órgão, que hoje é presidido pela conselheira Lilian Martins.

Natural de Picos, Joaquim Kennedy Barros é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Foi deputado estadual do Piauí entre 1995 e 1999, e em 2002 tomou posse no cargo de conselheiro do TCE.

Fonte: GP1