contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Justiça suspende concurso da Prefeitura de Jaicós

A decisão interlocutória do magistrado determina que o município suspensa imediatamente todos procedimentos do certame

| sexta-feira, 4 novembro , 2016

050panoramica2eeeO juiz da Comarca de Jaicós, Franco Morette Felício Azevedo, decidiu liminarmente, nesta quinta-feira (3), pela suspensão do concurso da Prefeitura Municipal de Jaicós. A decisão interlocutória do magistrado determina que o município suspensa imediatamente todos procedimentos referentes ao certame. A pena pelo descumprimento da decisão é do pagamento de multa diária de R$ 10 mil.

“Ora, não me parece razoável que o período de inscrição para concurso debatido seja de apenas 12 dias, assim como não soa coerente a exoneração abrupta de vários servidores contratados sob suposto fundamento de equilíbrio das contas públicas e a realização de concurso em seguida sem que sequer haja estudo de impacto financeiro-orçamentário”, diz o juiz na decisão.

O edital do concurso havia sido divulgado pela Prefeitura Municipal na última segunda-feira, 31, e visava o preenchimento de 114 vagas em diversos cargos efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal. As inscrições havia sido abertas nesta quinta-feira (3), no mesmo dia da decisão da Justiça.

Fonte: Cidades na Net