contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Justiça indefere mais dois candidatos a vereador em Picos

Raimundo Júnior (PMDB) e Edineide Ferreira Lima (PV) tiveram os pedidos de registros de candidatura indeferidos pelo juiz eleitoral

| segunda-feira, 12 setembro , 2016

Às vésperas do prazo final para o julgamento dos pedidos de registros de candidatura, a justiça eleitoral indeferiu mais dois postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Picos. Agora já são sete os concorrentes barrados pelo juiz eleitoral de primeira instância.asasacc

Desta vez foram indeferidos os pedidos de registros dos candidatos Raimundo da Silva Rego Júnior, Juninho do Jornal (PMDB e Edineide Ferreira Lima (PV). Como a decisão cabe recurso eles podem continuar fazendo campanha até uma decisão final por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Juninho do Jornal (PMDB) busca uma vaga de vereador pela coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelos partidos PT, PTB, PMDB, PTN, PSD, PEN e PSD, cujo candidato a prefeito é o atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT), que concorre à reeleição.

Edineide Lima (PV) pertence á coligação “Ação e Desenvolvimento”, formada pelos partidos do PPS, PV e PROS, que tem como candidato a prefeito o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

De um total de 129 pedidos de registros de candidaturas a vereador de Picos, sete já foram indeferidos. Além de Juninho do Jornal (PMDB) e Edineide Lima (PV), cinco candidatos do PPL foram barrados pela justiça eleitoral. São eles: José Garibaldi Bezerra Filho, Gilsonia Maria Miranda Costa Barão, Kátia dos Santos Luz, Rosimeire Ferreira da Silva e Veimar Alberto de Sousa. Esses apoiam à candidatura à reeleição do Padre Walmir (PT).

Reportagem José Maria Barros / Jornal de Picos