contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Justiça julga homicida de Sussuapara

O réu Pedro Zacarias da Silva, de 40 anos, prestou seu depoimento. Ele se encontra preso na penitenciária José de Deus Barros deste setembro.

| sexta-feira, 31 janeiro , 2014

Teve início na manhã desta quinta-feira (30) no Fórum Helvídio Nunes de Barros em Picos, a primeira audiência de instrução e julgamento do acusado de executar a tiros Rauilson Manoel de Sousa, mais conhecido como Rau no povoado Saquinho, Sussuapara em agosto de 2013. Durante a audiência, testemunhas prestaram declarações sobre o caso à justiça.

forummudancagt155O acusado Pedro Zacarias da Silva, de 40 anos, participou do julgamento e também prestou seu depoimento. O mesmo se encontra preso na penitenciária José de Deus Barros deste setembro do ano passado.

De acordo com a viúva da vítima , Conceição Sousa Xavier, motivação do crime ainda é um mistério. A mesma desconhece qualquer possibilidade de desavença entre seu esposo e o “Pedrão”. Conceição acredita que Raú possa ter sido assassinado por engano, pois em seu pensamento não existe outra explicação.

Rauilson Manoel de Sousa foi alvejado com quatro tiros de revólver no dia 24 de agosto de 2013. O crime aconteceu quando a vítima trafegava em uma motocicleta na companhia da esposa, Conceição Sousa Xavier. No momento do crime o casal se dirigia para uma área de lazer na zona rural de Sussuapara.

Fonte: Riachão Net