contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Júri inocenta mulher acusada de mandar matar marido

Após cerca de 12 horas de julgamento, Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, de 37 anos, foi inocentada da acusação pelo júri

| quarta-feira, 1 junho , 2016

Após cerca de 12 horas de julgamento a defesa de Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, de 37 anos, conseguiu o seu objetivo. A viúva presa há um ano e cinco meses, foi absolvida pelo tribunal do júri.picosqwqwqw

Antônia era acusada de encomendar a morte de seu esposo Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43 anos, morto a tiros no dia 31 de outubro de 2014. Assim a ré era julgada por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Acompanhando o caso desde a prisão de Consuelo, o advogado Maicon Luz, sempre afirmou a inocência da acusada.

Para ele o inquérito foi construído de forma tendenciosa e não apontava os executores do crime, nem o mandante muito menos o valor pago para o cometimento do mesmo.

“Esperamos um ano e cinco meses por esse momento. Hoje é o dia que teremos a oportunidade e a liberdade de mostrar para a sociedade picoense a inocência da senhora Antônia Consuelo. Isso tudo foi fruto de uma armação policial e de um inquérito conduzido de forma maliciosa que a incriminou sem provas”, disse o advogado ainda antes do início do julgamento.

Fonte: Picos40graus