contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Jaicoense morre eletrocutado em Betânia do Piauí

O jovem de 23 anos era funcionário da Pincol, que trabalha na ampliação da rede de eletrificação rural em Betânia do Piauí

| quarta-feira, 23 maio , 2018

Trabalhador de Jaicós morre após acidente em obra no interior de Betânia do PiauíUm jovem de apenas 23 anos, identificado como Aírton Sena Teixeira, natural de Jaicós, morreu após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta terça-feira, 22. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 15h30, na localidade Laranjo, situada a cerca de 6 km da cidade de Betânia do Piauí.

Aírton era funcionário da empresa Pincol, que trabalha na ampliação da rede de eletrificação rural no município de Betânia. Ainda segundo informações, ele estava sobre um poste quando sofreu uma descarga elétrica.

Ele ainda chegou a ser socorrido por colegas de trabalho, que utilizaram um caminhão da empresa para levar o mesmo até a Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiu e faleceu. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda estava na UBS.

O jovem tem suas origens familiares no povoado Várzea Queimada, interior do município de Jaicós. Seus pais são conhecidos como Chico e Antônia.

Fonte: Cidades na net/ Fotos: Audio Line