contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Inscrições para cursos do IFPI acontecem até 26 de janeiro

As inscrições podem ser feitas de 23 a 26 de janeiro. Nesta edição, o Instituto Federal ofertará 1.985 vagas em 51 cursos

| segunda-feira, 22 janeiro , 2018

O Ministério da Educação antecipou a abertura das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Agora, as inscrições podem ser feitas de 23 a 26 de janeiro. Nesta edição, o Instituto Federal do Piauí ofertará 1.985 vagas em 51 cursos superiores.

Os cursos oferecidos pelo IFPI são de tecnologia, bacharelados e licenciaturas. As oportunidades estão distribuídas nos campi Angical, Corrente, Cocal, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer estudantes que tenham feito a edição 2017 e obtido nota acima de zero na prova de redação. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 de janeiro.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu. Para constar da lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar, no Sistema, o interesse pela vaga, no período de 02 a 16 de fevereiro.

Confira o edital e outras informações na página do Sisu.

Retificação do cronograma.