contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Incêndio em aterro sanitário provoca prejuízos a catadores

Três caminhões-pipa do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura e do 3º BEC tentam controlar o fogo, mas a quantidade de material inflamável dificulta o trabalho.

| segunda-feira, 11 agosto , 2014

Um incêndio atingiu o aterro sanitário de Picos na tarde deste sábado (09), por volta das 13h30. Por causa da alta quantidade de materiais inflamáveis, o Corpo de Bombeiros auxiliado por uma equipe da Prefeitura de Picos e pelo Exército está com dificuldades para controlar o fogo.oncedio111111

As labaredas não atingiram casas nem deixaram feridos até o momento, mas há o risco de que o fogo invada propriedades vizinhas e coloque em risco criatórios de animais. Outra preocupação é com a fumaça tóxica que se alastra sobre as moradias próximas ao aterro e podem afetar seriamente a saúde da população.

Três caminhões-pipa do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura e do 3º BEC, respectivamente, tentam controlar o fogo, mas a quantidade de material inflamável dificulta o trabalho.

Garis que trabalham no local informaram à nossa equipe que o lixo que estava sobre uma vala aberta foi o primeiro a queimar, em seguida o fogo teria se espalhado para outros setores do aterro.

Fonte: Grande Picos