contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

IFPI divulga edital com vaga para Picos

As inscrições ficam abertas até 26 de junho. Quem quiser concorrer às vagas deve se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Prédio

| terça-feira, 24 junho , 2014

Começaram nesta segunda-feira, 23, as inscrições do processo seletivo de supervisores e apoio acadêmico e administrativo para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os selecionados poderão atuar nas Unidades Remotas ou na Coordenação-Geral do Programa.picos44555

As inscrições ficam abertas até 26 de junho. Quem quiser concorrer às vagas na Coordenação-Geral do Pronatec, deve se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Prédio “A” do Campus Teresina Central, sala 121, 1º Andar. Já quem desejar atuar nas Unidades Remotas deve se inscrever por meio eletrônico através do envio dos documentos listados no item 3.3 do edital para o e-mailpronateceditaisunidadesremotas@ifpi.edu.br. No último caso, não será aceita a entrega de documentos ou formulários impressos.

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa: análise de currículo (eliminatória e classificatória). Para efeitos de classificação, serão utilizados critérios como tempo de serviço na administração pública municipal, estadual ou federal, tempo de atuação no Pronatec ou ensino a distância, titulação, dentre outros.

A divulgação do resultado da análise dos currículos, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, será realizada até o dia 30 de junho. O pagamento dos profissionais selecionados obedecerá aos valores por hora de trabalho (60 minutos), sendo 36 reais para supervisor e 18 reais para apoio acadêmico e administrativo.

Confira o Edital