contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Idosos e deficientes devem renovar carteiras do passe livre

Os documentos necessários para renovação da carteira são RG, CPF e Título de Eleitor. O processo é realizado no Centro Administrativo

| domingo, 20 novembro , 2016

jc343434A Coordenadoria de Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual está promovendo a renovação das carteiras que permitem a idosos e deficientes passe livre na rede de transportes públicos de Picos.

“Percebemos que muitas das carteiras que estão sendo utilizadas já estão deterioradas, algumas sem a identificação correta, com numeração rasgada. Outras são de pessoas que residem fora de Picos, e a lei municipal abrange os munícipes da nossa cidade. Então, decidimos organizar esse cadastro” explica Jovanna Cardoso, Coordenadora.

Os portadores da carteira que se dirigem até a Secretaria Municipal de Trânsito para receber os passes livres, e que estejam com um documento irregular, são encaminhados até a Coordenadoria onde recebem uma nova carteira.

Os documentos necessários para adquirir a nova carteira são RG, CPF e Título de Eleitor.

A Coordenadoria de Direitos Humanos e a Secretaria Municipal de Trânsito estão localizadas no Centro Administrativo, na Avenida Getúlio Vargas.