contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Idosa tem casa destruída por incêndio em Alagoinha

A Polícia Militar suspeita que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente já que a mangueira do gás estava cortada

| quarta-feira, 20 setembro , 2017

Um incêndio ocorrido na residência da dona Isabel Rosa de Jesus,64 anos, na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h, no município de Alagoinha do Piauí, pode ter sido um ato criminoso. Segundo o Sargento Rodrigues, comandante do GPM local, a uma forte suspeita de que o incêndio ter sido planejado por algum individuo.

O Sargento Rodrigues relatou que o que tem reforçado a suspeita de ato criminoso é que ele encontrou o botijão de gás intacto, e o registro do botijão quebrado, por onde tem a saída do gás, e segundo o Sargento, isso são fatores que reforçam um incêndio criminoso.

O comandante do GPM de Alagoinha ainda relatou que conversou com Dona Isabel Rosa, que passou para ele a informação de que a vários dias ela tem percebido alguma pessoa mexendo em suas coisas, relatando inclusive que alguém já quebrou a pia do muro de sua casa.

O comandante relatou que irão investigar o caso para averiguar se realmente foi um ato criminoso, e assim poderem chegar a um possível responsável pelo incêndio.

O comandante disse que vai intensificar a ronda policial no Bairro São Joaquim, local onde mora Dona Isabel Rosa.

Fonte: Piauí em Foco