contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Hugo Victor visita instalações da “Casa da Juventude”

A estrutura que vai servir de ponto de inclusão de jovens será inaugurada no dia 11 de dezembro

| domingo, 1 dezembro , 2013

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Vereador Hugo Victor (PMDB,) visitou as instalações da “Casa da Juventude” do município que está prevista para ser inaugurada no dia 11 de dezembro. O chefe do Poder Legislativo esteve acompanhado do Coordenador estadual da Juventude, Plinio Dumont; do coordenador municipal da Juventude, Rodrigo lima; Alice Barros e do Coordenador municipal da Juventude de Oeiras, Nestor Júnior.

Nestor Júnior, Rodrigo Lima, Plínio Dumont e Alice Barros - Foto: AP

Nestor Júnior, Rodrigo Lima, Plínio Dumont e Alice Barros – Foto: AP

Segundo o presidente da Câmara Municipal, a Casa da Juventude é um espaço que vai oferecer inúmeros benefícios à população de Picos. “Com esta estrutura vai ser possível fazer a inclusão dos nossos jovens em vários cursos e palestras, seja profissionalizantes ou educativas, movimentando os jovens para a prática do conhecimento, cultura e lazer,” ressaltou.

Presidente da Câmara conversa com coordenadores da Juventude - Foto: AP

Presidente da Câmara conversa com coordenadores da Juventude – Foto: AP

A Casa da Juventude é um centro de referência para os jovens onde serão oferecidos cursos, palestras, oficinas, debates e ações de inclusão social. “A casa possui um amplo auditório, sala de informática, sala de reuniões, e toda a estrutura necessária para proporcionar o bem estar aos jovens Picoenses”. Finalizou o parlamentar.

A estrutura está no ponto de ser inaugurada -Foto: AP

A estrutura está no ponto de ser inaugurada -Foto: AP