contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Homem morre afogado na comunidade Torrões

A vítima passou a noite bebendo na companhia de amigos e, ao amanhecer, decidiu banhar de açude quando aconteceu o incidente

| quarta-feira, 27 janeiro , 2016

Um jovem identificado por Josué Aldecino dos Santos, 28 anos, morreu afogado em um açude no povoado Torrões, município de Picos, durante a madrugada desta terça-feira (26).homem-afogado-guaribas-funeraria2-620x3304444

De acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima, José Adailson, Josué passou a noite a beber na companhia de dois amigos e, ao amanhecer, decidiram banhar em um açude de propriedade privada na região.

Josué afogou-se e só fora encontrado duas horas depois por populares. “Ao pular ele não retornou. O açude é fundo. Os amigos acharam que era brincadeira, pois ele sabia nadar mais ou menos. Pela quantidade de água, não daria para ele se afogar se estivesse sóbrio, mas como estava embriagado…”, disse o irmão da vítima.

Seu corpo foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, periciado e, em seguida, liberado para ser velado pelos familiares.

Ainda segundo José Adailson, seu irmão não tinha inimizades e costumava sempre beber em companhia dos dois amigos com quem passara a noite, por isso, ele descarta qualquer outra possibilidade de morte que não seja a acidental.

Fonte: Portal Grande Picos