contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Homem mata cunhado e tira a própria vida em Santana do Piauí

O suspeito de ser autor do assassinato após cometer o crime tirou a própria vida. O fato foi registrado na comunidade Lagoa Seca, zona rural da cidade

Redação | quinta-feira, 2 fevereiro , 2023

Na noite desta terça-feira (31) foi registrado o primeiro homicídio do ano no município de Santana do Piauí, distante 19 km de Picos. O suspeito de ser autor do assassinato após cometer o crime tirou a própria vida. O fato foi registrado na comunidade Lagoa Seca, zona rural da cidade.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar, Capitão Gomes, o autor do homicídio foi identificado pelas iniciais F. de N.I.S., 29 anos. O mesmo teria atirado contra o cunhado J.J.M., 26 anos, após uma conversa.

“Estava na serra, quando chegou em casa conversou com a irmã e o cunhado. A príncipio ele teria surtado, pegou uma arma e disparou contra o cunhado na cabeça. Ele saiu a poucos metros do local e atirou contra si também na cabeça. Parentes, familiares entraram em contato com a ambulância municipal para socorrer, mas o homem faleceu a caminho de Picos”, informou o comandante.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h50min. Uma guarnição foi deslocada até o local, isolou a área até a chegada da Perícia que realizou os procedimentos cabíveis. A arma utilizada nas ocorrências foi um revólver calibre 38 que estava com cinco munições intactas, duas foram deflagradas nas ações.

Capitão Gomes ressaltou que no local foi apurado que o suposto autor do homicídio sofria de problemas emocionais.

“Agora vamos colher informações sobre o ocorrido. Preliminarmente foi nos repassado que o autor do homicídio sofria de problemas emocionais”, frisou.

O caso chocou a cidade de Santana do Piauí pelo contexto familiar em que ocorreram os fatos.

Por Paula Monize/ Cidade Verde