contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Homem é preso com quase três quilos de cocaína e crack

Na delegacia, os entorpecentes foram pesados, chegando a 1,9Kg de cocaína e 900g de crack. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas

Redação | sexta-feira, 16 dezembro , 2022

Um homem de 55 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) por tráfico de drogas na cidade de Paulistana, a 156Km de Picos. Com ele foram encontrados cerca de dois quilos de cocaína e um de crack.

A polícia surpreendeu o homem em atitude suspeita, nas proximidades do povoado Itaizinho, zona rural de Paulistana, em uma motocicleta, com placa do município de Jaicós-PI. Durante a abordagem, foram encontrados tabletes de entorpecentes na mochila do suspeito.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Paulistana, onde confessou ser natural de Caridade do Piauí e que havia recebido os entorpecentes nas proximidades do cemitério da cidade em que foi flagrado.

Na delegacia, os entorpecentes foram pesados, chegando a 1,9Kg de cocaína e 900g de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Cidade Verde