contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Homem é executado com vários tiros em Geminiano

A vítima já tinha ficha criminal no estado do Ceará por envolvimento em um homicídio no município de Parambu

| quarta-feira, 11 dezembro , 2013

Um homem foi cruelmente assassinado na noite desta terça-feira, 10, por volta das 20h, no Assentamento Serra Branca II, localizado na zona rural do município de Geminiano (a cerca de 22 quilômetros de Picos).

A vítima é o cearense José Caetano Neto, 47, identificado como vendedor de cestas básicas.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o homem foi alvejado com vários disparos de uma pistola 380 enquanto estava na porta da residência em que vivia ao lado da família.

Dois homens teriam se aproximado em uma moto e o garupa efetuou os disparos. Os assassinos não chegaram a se comunicar com a vítima.

Após o primeiro disparo, José Caetano ainda tentou correr, mas foi seguido por um dos suspeitos e acabou sendo morto dentro da cozinha de casa.

Pelas características, os investigadores acreditam que o crime seja mais um caso de pistolagem.

A dupla fugiu em seguida, logo após cometer o homicídio.

Familiares não souberam informar se os dois suspeitos estavam usando capacete ou mesmo as características do veículo usado na ação.

O corpo de José Caetano foi levado pela polícia civil até o necrotério do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) para ser periciado. Segundo os peritos, foram encontrados e retirados 12 projéteis, boa parte deles na região do tórax, no entanto, pelos menos três ficaram alojados no corpo da vítima e não puderam ser removidos.

A família está com medo e não quis gravar entrevista ou fornecer detalhes sobre o que poderia ter causado a morte do vendedor.

A polícia informou que a vítima já tinha ficha criminal no estado do Ceará por envolvimento em um homicídio no município de Parambu, a 157 quilômetros da cidade de Picos.

Fonte: Maria Moura – Grande Picos