contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Homem é alvejado com pelos menos seis tiros

O crime aconteceu na Rua Armínio Rocha, nas proximidades do ‘Restaurante o Bel da Carne de Sol’, na madrugada desta sexta-feira

| sábado, 21 junho , 2014

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Picos. Um homem foi baleado no bairro Bomba. O crime aconteceu na Rua Armínio Rocha, nas proximidades do ‘Restaurante o Bel da Carne de Sol’, por volta das 03h00min desta sexta-feira (20).

Tenente-Coronel Wagner Torres - Foto: Arquivo

Tenente-Coronel Wagner Torres – Foto: Arquivo

“Um cidadão conhecido como Alan, ele é da Vila Barrão, tentou matar um rapaz conhecido por Luciano. Esse Alan disparou vários tiros. Sendo que um atingiu o braço direito e outro o abdômen do Luciano. Foi encaminhado para o hospital e a polícia desde esse horário está em diligência no sentido de localizar e prender o Alan”, relatou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel, Wagner Torres.

Para ele, o fato do acusado ter sido identificado facilitará a prisão do mesmo. “É questão de horas. Se não prender daqui para amanhã depois o delegado solicita o mandado de prisão e nós vamos prender. A não ser que ele va embora daqui. E ser for também a gente prende”, frisou o Comandante do 4º BPM.

Nesses primeiros meses de 2014 várias pessoas foram baleadas no município picoense. Durante esse período pelo menos cinco tentativas de homicídio ocorreram. Além disso, quatro homicídios aconteceram esse ano em Picos.

Reportagem João Paulo – Rodeador News