contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

GPM de Itainópolis prende suspeitos de roubo

No momento do crime, os criminosos transitavam em uma motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor preta e placa NNC-6746

Redação | domingo, 29 janeiro , 2023

O Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis prendeu, nessa sexta-feira (27), dois homens suspeitos de roubar um comércio na localidade Barroso, zona rural do município. No momento do crime, os criminosos transitavam em uma motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor preta e placa NNC-6746.

Segundo o comandante do GPM, Sargento Campos, a guarnição se deslocou até a comunidade após ser informada sobre um roubo em um comércio. “Ao chegar no local, a GU se deparou com um dos suspeitos, E. I. S., que foi detido pelos populares. A GU o algemou devido perigo de fuga e com ele estava a moto utilizada no roubo”, disse.

Campos informou ainda que em posse de informações dos populares, a GU saiu em diligência para capturar os outros dois suspeitos. “A 3 km do local, encontramos o segundo suspeito, C. A.C. S, que estava na garupa de uma moto tentando evadir-se do local. Ele foi abordado e dado voz de prisão”, declarou.

O terceiro criminoso envolvido no roubo conseguiu fugir e estaria portando um revólver cal.38 utilizado durante o crime. Estão sendo realizadas diligências no sentido de localizá-lo.

Em posse dos suspeitos, os policiais encontraram um aparelho celular da marca Samsung, modelo A02, de cor vermelha e R$ 500 em dinheiro. Além da motocicleta utilizada durante o crime.

De acordo com os fatos constatados, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Riachão Net