contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Gil Paraibano e Cecília Neri tomam posse em Picos

O prefeito e vice-prefeita de Picos, eleitos no dia 15 de novembro, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro

| sábado, 2 janeiro , 2021

O prefeito e vice-prefeita de Picos, eleitos no dia 15 de novembro, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro, durante solenidade na Câmara Municipal.

Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, assume a Prefeitura Municipal de Picos pela terceira vez. Cecília Neri, a Xandú Neri, é a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-prefeita na cidade. 

Após ser empossado e receber as instalações do Palácio Coelho Rodrigues, o novo prefeito realizou seu primeiro ato administrativo, assinando a portaria dos novos secretários municipais.

Foram empossados o secretário municipal de saúde, Aldo Gil; a secretária municipal de administração, Xandú Neri; secretária municipal de educação, Noêmia Marques, assim como, o procurador geral do município, o advogado Antônio Júnior.

“É muita responsabilidade, vamos trabalhar para dar o melhor ao povo de Picos, procurando alavancar o progresso, gerando emprego. Vamos organizar as coisas para que a administração funcione bem”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com Gil Paraibano, na segunda-feira, 04, serão empossados os outros secretários e coordenadores que irão compor a equipe administrativa.

Fonte: Picos40graus