contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Gesso Compare está na final da Copa Severo Eulálio

Nesta quinta-feira, Bairro São José e Guaribas se enfrentam na outra semifinal que vai decidir quem enfrenta o Gesso Compare na final

| quinta-feira, 28 novembro , 2013

A equipe do Gesso Compare, do quilômetro 87, surpreendeu o Flamengo do Saquinho, venceu a partida semifinal por 3 a 0 e está na final da Copa Severo Eulálio de Futebol Amador. O jogo foi realizado no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

A Copa Severo Eulálio de Futebol Amador teve início em agosto deste ano com a participação de 46 equipes de várias localidades do município de Picos e da região. Chega agora às semifinais para definir os dois times que farão a final na tarde de 8 de dezembro.

No primeiro jogo da semifinal o Gesso Compare derrotou o Flamengo do Saquinho por 3 a 0. Nesta quinta-feira, às 20h, as equipes do Bairro São José e Guaribas fazem a outra semifinal para saber quem enfrenta o Gesso Compare na final da Copa.

O jogo

Segundo o coordenador de Esportes do município, José Augusto dos Santos, o Decão, a partida entre as equipes do Flamengo do Saquinho e Gesso Compare apresentou um bom nível técnico. No entanto, o rubro-negro, com cerca de 80% dos seus atletas com passagem pela Sociedade Esportiva de Picos (Sep), foi surpreendido pelo Gesso Compare formado por amadores.

Apesar de atacar muito o adversário o Flamengo do Saquinho não aproveitou as oportunidades e levou o primeiro gol aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Gesso Compare ampliou aos 25 e completou o resultado aos 38 minutos. Ainda perde uma chance incrível aos 41 minutos para fazer 4 a 0. O Flamengo ainda teve um atleta expulso de campo.

Ficha Técnica

Flamengo do Saquinho 0 x 3 Gesso Compare
Semifinal da Copa Severo Eulálio
Local e data: Dia 26 de novembro, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos
Trio de arbitragem: árbitro: Hidelvan (Manga Rosa), auxiliado por Dunga e Clevanilson.
Gols: Franzé (2) e Fernando.

Flamengo do Saquinho: Pinguim, Marcione, Gilson (Marcelo), Cristiano, Edgilson; Fabiano, Martonio, Boni, Fábio; Marcinho e Demir.

Gesso Compare: Luciano, Manoel, Fábio, Reginaldo, Jonas, Zé Licínio, Élson, Nuna, Franzé, Fernando e Vando.

Por José Maria Barros do GP1