contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Garis recebem Equipamento de Proteção Individual

Com o fardamento completo fornecido pela prefeitura de Picos, os garis poderão trabalhar com segurança e sem risco de contrair doenças

| quinta-feira, 10 dezembro , 2015

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, entregou nessa quinta-feira (10), os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos garis da cidade. A entrega aconteceu na Garagem Municipal.DSCN0845 (640x480)

Com o fardamento completo, os garis poderão trabalhar com segurança e sem risco de contrair doenças. Todos os funcionários receberam o equipamento. O fardamento compõe luvas, botas, calças, camisas, bonés e mascaras, além de uma sinalização noturna para aqueles que trabalham à noite.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Mazin Carvalho, é necessário os garis usarem o Equipamento de Proteção Individual. Segundo ele, o material irá deixá-los mais protegidos contra as doenças e acidentes.

Mazin frisou ainda que irá exigir dos garis para eles usarem o equipamento. “Iremos fiscalizá-los no campo, porque todos vão ter que usar o equipamento de segurança”, assegurou.

O gari Edson dos Santos Sousa ficou feliz com o recebimento do equipamento de proteção e ressaltou que além de proteger contra acidentes e doenças, o fardamento irá protegê-lo do sol também. “Aqui o sol é muito quente e com esse equipamento não iremos ficar com a pele queimada, além do calçado que protege os nossos pés, facilitando o nosso trabalho”, pontuou.