contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Fórum reúne contabilistas nesta sexta-feira em Picos

O Segundo Fórum Piauiense SPED é considerado o maior evento da classe contábil do centro-sul do estado.

| quinta-feira, 24 outubro , 2013

Os contabilistas de Picos realizam nesta sexta-feira (25/10) o Segundo Fórum Piauiense SPED. O evento vai acontecer no auditório do SEBRAE e promete atrair profissionais de Picos e várias regiões do Piauí. O fórum é considerado o maior evento da classe contábil do centro-sul do estado.

PROGRAMAÇÃO DO 2º FORUM PIAUIENSE SPED

Dia 25 (Sexta) de outubro de 2013

LOCAL: Auditório do SEBRAE em Picos

Programação SPED Picos

8:00 h- Credenciamento e Solenidade de Abertura

8:30 h às 9:50 h- Impactos e Adaptação ao eSocial: Como o sistema irá propriciar maior fiscalização e cumprmento de obrigações previdenciárias e tributárias

Palestrante: Tânia Gurgel/ SP

9:50 h às 11:10 h- O SPED do Imposto de Renda: O fim da DIPJ e a chegada da EFD-IRPJ

Palestrante: Fernando Sampaio/PA

11:10 h às 11:30 h – Intervalo

11:30 às 13:00 h- Gestão do risco Fiscal pós SPED

Palestrante: Edgar Madruga/GO

13:00 h- O atual cenário do SPED Fiscal do Piauí

Palestrantes: Daniel de Sousa Ferreira e João Rodrigues de Carvalho Filho – Representante da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí

Conheça os palestrantes confirmados no 2º Fórum Piauiense SPED

TÂNIA GURGEL, sócia da TAF Consultoria, profissional com 30 anos de experiência na área de controladoria e tributária, especialista em tributos, com ênfase em cruzamento eletrônico de informações fiscais, em especial em SPED e NF-e, é membro da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT), Membro do Conselho Consultivo da Associação Paulista de Estudos Tributários (APET), Membro do Conselho da Associação Brasileira de Advocacia Tributária (ABAT), Coordenadora da Comissão de SPED e NFe na OAB/SP, autora de diversos artigos relacionados a área tributária e ao SPED.

Tema: Impactos e Adaptação ao eSocial: Como o Sistema Irá Propiciar Maior Fiscalização e Cumprimento de Obrigações Previdenciárias e Tributárias.

FERNANDO SAMPAIO, diretor de Negócios da SINERGIX Contabilidade, RH e Treinamentos. Especialista em Gestão, Contabilidade e Controladoria, professor universitário de graduação e pós-graduação (IPOG, FEAPA, IDEAL, ESAMAZ, FCAT) e instrutor de treinamentos. É integrante do grupo dos principais palestrantes e instrutores sobre o SPED no Brasil, com palestras nos principais eventos sobre o tema em todo o país.

Tema: O SPED do Imposto de Renda: O fim da DIPJ e a chegada da EFD-IRPJ.

EDGAR MADRUGA, administrador de Empresa e Auditor. Especialista em Informática Pericial, Gestão Tributária e Contabilidade Digital. Coordenador e professor do MBA em Contabilidade Digital. Coordenador e professor do MBA em Contabilidade e Direito Tributário do IPOG. Autor do Blog do Madruga. (www.edgarmadruga.com.br)

Tema: Gestão do risco fiscal pós SPED

Mais informações: Contador Sérgio de Moura Batista – Delegado do CRC-PI

89-9930-244 e 89 3422-5136 crc-picos@hotmail.com