contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Foragido da Justiça paulista é preso no Piauí

O indivíduo havia fugido do presídio Álvaro de Carvalho do município de Marília em 27 de março de 2013, após sair por um indulto de dias das mães

| segunda-feira, 16 dezembro , 2013

Um homem natural de São Francisco de Assis do Piauí que foi condenado a 28 anos de prisão em São Paulo e foragido da Justiça de Paulista foi preso neste domingo (15/12) pela Força Tática de Paulistana.

wwww785655656Depois de se envolver numa discussão em bar na cidade de São Francisco durante os festejos de aniversário do município, Ilton Lopes da Silva, 45 anos, mais conhecido como “Xulipa” ou “Neno”, foi conduzido às 04 horas desta madrugada pelos PMs, em seguida os policias encontraram, na casa onde o mesmo estava domiciliado, uma arma de uso restrito das forças policiais uma Ponto Quarenta que estava com sua numeração raspada.

Os policiais militares também descobriram que o documento de identidade que estava com Ilton era falso, tinha outro nome e naturalidade do estado do Maranhão.

A Força Tática de Paulistana levou preso para a Delegacia de Conceição do Canindé, onde o acusado foi autuado e está encarcerado. Participaram da prisão o Soldado PM Gilvan Belo, o Soldado PM Marivaldo e mais dois PMs também de Paulistana. Também ajudaram a Força Tática os policiais militares do GPM de São Francisco de Assis do Piauí – PI.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Conceição do Canindé – PI, Otony Nogueira Neto, Ilton responde na Justiça de São Paulo por porte ilegal de arma de fogo, assalto a mão armada em condomínio.

Ilton fugiu do presídio Álvaro de Carvalho do município de Marília – SP em 27 de março de 2013, após sair por um indulto de dias das mães, mas não voltou mais.

Fonte: Evangelista de Lima