contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Final do campeonato picoense acontece neste sábado

A partida decisiva será entre as equipes do Juventus, do bairro São José e Morro Grande. O evento esportivo terá portões abertos

| sábado, 20 dezembro , 2014

Acontece neste sábado (20/12), a partir das 18h30, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, a grande final do Campeonato Picoense de Futebol Amador da Segunda Divisão. A partida será entre as equipes do Juventus, do bairro São José e Morro Grande.

Coordenador de Esportes, José Augusto - Foto: Folha Atual

Coordenador de Esportes, José Augusto – Foto: Folha Atual

Dois times sub 13 farão a preliminar da grande final. O evento será com portões abertos.

Promovido pela Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria de Esporte Amador, o campeonato movimentou o futebol picoense nos últimos dois meses e levou um público expressivo ao estádio Helvídio Nunes durante as partidas do certame.

Equipes

Os times do Morro Grande e Juventus venceram nas semifinais o Palmeiras da Samambaia e a equipe da Ponte Preta respectivamente. O Morro Grande goleou o seu adversário pelo placar de 10 a 0. Já a vitória do Juventus foi sofrida e só veio nas cobranças de pênaltis.

Premiação

A equipe campeã receberá troféu e uma premiação de R$ mil e 500 reais. O segundo colocado também receberá troféu e uma premiação de R$ mil reais.