contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Farmácia é assaltada no centro de Picos

Dois homens levaram uma pequena quantia em dinheiro e ainda roubaram a moto do proprietário

| quinta-feira, 5 dezembro , 2013

Os assaltos constantes continuam a aterrorizar a população picoense. Desta vez, o alvo foi a Farmácia dos Pobres localizada nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus, centro de Picos. O estabelecimento comercial de propriedade de Jonas Leopoldo Neto, foi assaltado na manhã desta quarta-feira (04) às 7h. Durante a ação, dois homens levaram uma pequena quantia em dinheiro e ainda roubaram a moto do proprietário.

De acordo com informações, os dois homens de aparência jovem entraram na farmácia se fazendo passar por clientes comuns, e solicitaram uma recarga de crédito ao dono da farmácia. Enquanto Jonas pegava o aparelho para fazer a operação, os homens anunciaram o assalto pegando todo o dinheiro disponível em caixa.

Não dando-se por satisfeitos, os rapazes ainda roubaram a moto de Jonas Leopoldo, uma C100 Biz, de cor vermelha e placa LWA 7391. O motivo seria porque no caixa não havia muito dinheiro. No momento da fuga, os assaltantes levaram o comerciante para os fundos da farmácia, e em seguida fugiram.

Com informações do Riachão Net