contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Famosos comemoram escolha de piauiense como Miss Brasil

Por ser negra, ela conta que passou por situações preconceituosas que a fizeram amadurecer e superar as dificuldades

| segunda-feira, 21 agosto , 2017

As redes sociais registraram saudações pela vitória da piauiense Monalysa Alcântara na edição de 2017 do Miss Brasil. A nova Miss Brasil postou também em seu perfil um vídeo de agradecimento pelas mensagens de apoio no começo da tarde deste domingo (20). O registro foi realizado logo após a coroação da piauiense como a 63ª Miss Brasil, no concurso realizado na cidade de Ilhabela (SP).

Pelo twitter a atriz Grazi Massafera elogiou a beleza de Monalysa Alcântara e também a postura da nova Miss Brasil. “Miss Piauí é a que tem a cara do Brasil, linda, elegante, carismática, merece muito nos representar no miss universo #MissBrasil”, disse a atriz em uma rede social. A atriz também já participou do Miss Brasil, ficando em 3° lugar em 2004, representando o estado do Paraná.

Grazi Massafera também respondeu a questionamentos sobre a beleza da nova Miss Brasil. “Algumas lembram muito as candidatas europeias, ela é bem mais a cara do Brasil”, disse a um seguidor que questionou a escolha. A atriz também deixou um recado torcendo por Monalysa Alcântara no Miss Universo. “Mais uma miss negra linda, elegante e carismática vai nos representar no miss universo, merecido essa vitória da Miss Piauí #MissBrasil”, comentou em outra postagem.

O youtuber Whindersson Nunes também comemorou a escolha. “A Miss Piauí agora é Miss Brasil, E SE RECLAMAR VAI SER MISS UNIVERSO TBM! Parabéns por representar a beleza do Piauí, que na feiura abasta eu!”, afirmou o youtuber em uma postagem em rede social com imagens de Monalysa Alcântara participando do Miss Brasil.

A Miss Brasil falou através de uma rede social que a vitória foi por todos os piauienses. “Meu Piauí, muito obrigado pela força, pelos votos, pela energia. Isso aqui foi por vocês. Obrigado Piauí”, disse ela em curto vídeo gravado na madrugada de domingo e publicado no começo da tarde.

Fonte: G1