contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Ex-vereador morre em acidente de moto

A vítima retornava de Aroeiras do Itaim com destino a Picos onde morava, quando sua motocicleta colidiu frontalmente com um carro

| domingo, 1 novembro , 2015

O suplente de vereador Francisco da Silva Moura, mais conhecido como Chico Fotógrafo, de 37 anos, morreu na noite de sábado, 31/10, vítima de acidente de moto. O fato aconteceu por volta das 23 horas na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim.

Suplente presta juramento ao assumir vaga na câmara

Suplente presta juramento ao assumir vaga na câmara

Segundo informações de familiares da vítima, ela retornava de Aroeiras do Itaim com destino a Picos onde morava, quando sua motocicleta colidiu frontalmente com um carro que trafegava em sentido contrário. Chico Fotógrafo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

O corpo de Chico Fotógrafo foi velado a princípio em sua residência na rua Carlos Marcílio, em Picos. No início da tarde foi transladado para a localidade Baixa Verde, zona rural do município de Aroeiras do Itaim, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados.

Francisco da Silva Moura era servidor público municipal em Aroeiras do Itaim e nas horas vagas trabalhava como fotógrafo. Nas eleições de 2012 ele concorreu a vereador pela coligação “Unidos para o bem do Povo”, formada pelos partidos do PP, PTB, PR, PPS e PRTB.

Filiado ao PTB ele conseguiu 104 votos, o equivalente a 3,80% dos votos válidos e ficou na suplência. Em abril deste ano, assumiu o mandato por 90 dias em substituição ao vereador Francisco Borges Macedo, o Chico de Mundico (PR).

Natural de Aroeiras do Itaim, onde nasceu no dia 13 de fevereiro de 1978, Chico Fotógrafo tinha 37 anos, era casado com Rosinalva Araújo e pai de quatro filhos.

Fonte: Jornal de Picos