contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Ex-tesoureiro da Câmara de Picos morre aos 65 anos

Paulo de Tarso Portela Veloso, popularmente conhecido como Paulinho de Samuel. Ele tinha 65 anos, era casado e pai de três filhos.

| sexta-feira, 18 novembro , 2016

sssssVítima de infarto faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), o ex-tesoureiro da Câmara Municipal de Picos, Paulo de Tarso Portela Veloso, popularmente conhecido como Paulinho de Samuel. Ele tinha 65 anos de idade, era casado e pai de três filhos.

Informações de amigos dão conta de que Paulinho de Samuel assistiu ontem a noite no Bar do Givaldo, em frente a Prefeitura de Picos, o jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro. Depois foi para casa, onde sofreu um principio de infarto. Foi levado ao Pronto Socorro do HRJL, mas, acabou falecendo por volta das 9h30 desta sexta-feira, 18.

O corpo de Paulinho de Samuel será velado na Capela do Hospital de Dr. Oscar, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima.

Militante histórico do PMDB, Paulinho de Samuel participou por vários anos da executiva municipal do partido. Atualmente exercia o cargo de suplente do conselho fiscal. Foi membro também da diretoria da Sociedade Civil Picoense Clube em diferentes gestões.

Depois de trabalhar por alguns anos como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Picos, foi tesoureiro da casa no período de 1999 a 2000, na gestão do então presidente Paulo de Tarso Nunes Leal. Exerceu também cargos em comissão nas administrações de José Néri, Kléber Eulálio e Padre Walmir.

NOTA DE PESAR

O Diretório Municipal do PMDB de Picos lamentou a sua morte e emitiu uma nota de pesar. Confira:

Fonte: Jornal de Picos