contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Ex-prefeito divulga nota oficial sobre mandado de busca

Segundo a nota, as buscas realizadas não encontraram nada de ilegal na residência de Gil Paraibano

| terça-feira, 19 novembro , 2013

O Delegado de Polícia Civil Danúbio Dias da Silva, encaminhou ofício  ao Juiz de Direito da 4ª Vara da Comarca de Picos, Thiago Brandão de Almeida comunicando o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (PMDB), na manhã desta terça-feira (19/11).

Confira:

vvvv

A assessoria jurídica do empresário e ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, enviou nota à imprensa informando que o resultado da diligência feita pela polícia civil à residência do empresário nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), no bairro Jardim Natal, cumprindo mandado de busca e apreensão assinado pelo juiz titular da 4ª Vara da Comarca de Picos, Tiago Brandão.

A assessoria informa que as buscas realizadas pela polícia não encontrada nada de ilegal na residência do ex-prefeito. Dessa forma, nada foi apreendido ou levado do imóvel.

A nota é assinada pelos advogados Mark Neiva, Kleber Sousa e Antonio José Júnior.

Confira o texto na íntegra:

Nota a imprensa

Gil Marques de Medeiros, através da sua assessoria jurídica, vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos nesta manhã em sua residência, onde a policia civil por volta de 5:50 da manhã, foi até sua casa cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Dr. Tiago Brandão.

Como resultado da diligencia feita pela policia civil, ficou constatado que na residência de Gil Marques de Medeiros não existia nada de ILEGAL, assim não havendo apreensão de nenhum objeto ou documento que estavam em sua posse.

Resaltamos que até o momento, nem o Sr. Gil Marques de Medeiros ou sua assessoria foi informada sobre motivo que originou o mandado que autorizou esta investida da Policia Civil em sua casa, mas o mesmo informa que está a inteira disposição para contribuir com a Justiça.

Atenciosamente,

Mark Neiva
Advogado

Kleber Sousa
Advogado

Antonio José Junior
Advogado