contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Eriberto Barros avalia trabalhos na Câmara em 2023

Entre os projetos desenvolvidos em 2023 relembrados por Eriberto, destacam-se o auxílio alimentação para os servidores públicos da Câmara

Redação | sábado, 16 dezembro , 2023

Marcando a última sessão ordinária de 2023, o vereador Eriberto Barros, apresentou nesta quinta-feira, 14 de dezembro, a retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos em seu primeiro ano como presidente da Casa Legislativa.

Entre os projetos desenvolvidos em 2023 relembrados por Eriberto, destacam-se o auxílio alimentação para os servidores públicos da Câmara de Vereadores, a reprovação da taxa de lixo para população Picoense e a implantação de energia solar e painel eletrônico na Casa Legislativa.

“Hoje é a última sessão ordinária do ano. Infelizmente, ainda não vamos entrar em recesso, porque temos algumas votações que são muito importantes para fechar o ano. Quero expressar a felicidade de poder ter trabalhado este ano com o apoio de todos os vereadores. Logicamente tivemos alguns desentendimentos, mas isso é algo natural de todo processo democrático”, afirmou Dr. Eriberto.

Na oportunidade, o vereador ainda falou sobre os planos para o ano de 2024. “Aproveito o espaço para desejar Feliz Natal a todos e que tenhamos um 2024 bem melhor que o ano de 2023. Próximo ano teremos eleições municipais, sei que vai ter muito trabalho e será bem corrido, mas espero que os cidadãos picoenses escolha bem seus candidatos, pensando no bem estar da cidade, e não só no bem pessoal”, concluiu.

Folha Atual